Keep Out
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posso participar ??

Ir para baixo

Posso participar ?? Empty Posso participar ??

Mensagem por Cr4sH_4e Qui Set 18, 2008 1:21 pm

Olá meu nome e matheus

sou sacer FS 95 nick : " Crash_FS " procuro me inturma com a galera dessa clan pra aprender algo mais sobre o jogo !!

tenho noção em woe's mais ainda to muito noob em relação aos meus ekipes naum to conseguindo levantar grana pra comprar a maioria estou me preucupando com os itens de woe gostaria de fazer parte do clan sim e prometo tentar evoluir ai dentro so bacana pacas nunk tive problemas com ninguem !!

tenho TS
posso participar de todas as woe's de domingo as de quartas so quando eu naum tiver aula !!! logo todos os dias !!


so de acordo com as regras do clan abraço espero uma resposta

Cr4sH_4e
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posso participar ?? Empty Formulario

Mensagem por Cr4sh_4e Qui Set 18, 2008 3:39 pm

_DADOS PESSOAIS_

nome:Matheus Marques Araujo
idade:18 anos
email:Matheus_ktt_rj@hotmail.com

_FORMULARIO_


Nick : Crash_FS

Char : Sacer / FS

lvl :94

Usa TS para as WOE's?:Sim

equipes atuais :

equipes finais :

_REGRAS_

In-game: Não desrespeitar membros do ragnabr.

Indole guild: Não desrespeitar lideres ou membros, assim o mesmo não acontecerá com você.

Indole WOE: Não faltar nas woe sem aviso aos GM, Sub-GM ou Master.

Indole TS: educações basicas de casa... nao gritar, chingar, arrotar, botar musica a sala não correspondente.

Equipes: Não emprestar equipes, para não se decepcionar depois.(não nos responssabilizamos)

Conta: se algum GM escutar passar conta por ts... É Kick, todos ja sabem no que isso leva!!!

Vida social: Não obrigamos você jogar woe ou vir aos eventos se tiver que dar umazinha com sua mina, beber uma breja ou dar um role. respeitamos sua vida social, viciado não fica na guild ^^!!!.

PUNIÇÕES.

em qualquer falta aplicada a uma dessas regras essas serão as punições, para quem ainda nao é 99.

1º 10% por 5 dias
2º 50% por 3 dias
3º Kick

em qualquer falta aplicada a uma dessas regras essas serão as punições, para quem ja é 99

1º 10kk de xp para guild
2º 50kk de xp para guild
3º Kick

CONCORDA COM AS REGRAS ?:SIM

Cr4sh_4e
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos