Keep Out
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem por bill Dom Jun 22, 2008 2:40 pm

FORMULARIO_


_DADOS PESSOAIS_

nome: Roberto
idade:26
email:robertopitj@hotmail.com

_In-Game_


Nick :bill rouge

Char :Desordeiro; Mestre ferreiro 97/66; Sumu sacerdote 99/70. Obs: Pretendo jogar de Desordeiro.

lvl :99/70

Usa TS para as WOE's?:

Ts utilizado todas as vezes em que estou on line, seja em woe ou peíodos em que não haja woe.


equipes atuais : +4 Boina alada; +7escudo da valkieia do prometeu; asas maliguinas; 02 núcleo de vesper 02; +7 botas verdes; +7 manteau de balder; +7 sapatilha de cristal, +7 gatinho dorminhoco; +4 rondel; +10 MP capital bi promordial; +10 arco composto capital bi primordial; ; mascara de solda; +7 jaqueta brilhante de hades; +7 manto de seda anti congelante; +7 couraça da fúria flamejante; +4 armadura da valquiria anti congelante; +7 capa velha; 02 luvas integrais; 02 rosários de trevo 4 folhas; mascara de alarme; 02 rosarios do vigor; +7 casaco do poseidom

Obs: apenas foram citados equipes utilizados em woe.




equipes finais :

+7 paleto com ghostring; +9 tidal shoes [1] (soldado atirador), +9 wool scarf de balder; +9 escudo da valquiria do prometeu



Obs: Não investi em equipes como manteau e botas com overgrade superior a +7. tenho em vista que no próximo episódio usarei tidal shoes e woll scarf.





Sabe Potar na WOE?Tem dó?

Não costumo usar pots sorry, uso mastela e não tenho dó^^.



Considerações finais: Não poderei frequentar as woes de quarta feira devido eu cursar ainda faculdade. entretanto no domingo poderei está presente.


Tempo no servidor 45 dias. Servidores que passei anteriormente Bro Iris; ragmaniacos (ayumel).

Tempo que jogo ragnarok 04 anos.

bill
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por NandinhA Dom Jun 22, 2008 10:02 pm

Pedido aceito

NandinhA
[Adm Forum] Guild Master
[Adm Forum] Guild Master

Número de Mensagens : 103
Idade : 34
Alertas / Warns :
Recrutamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Recrutamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos