Keep Out
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls

3 participantes

Ir para baixo

Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls Empty Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls

Mensagem por Sachiel~ Seg Fev 18, 2008 3:21 pm

assim ontem após o termino da woe foi eu (sachiel ;D) guard, marrie, bochco, fael, grim na GD, nois encontramos o Eddga.. ai o Guard mvpo.. tem SS e tudo o bochco pego a espada e foi pro fael.. e o fael não quiz devolver.. hoje após mta discussão eu convidei o S2 fael S2 pra 1x1 valendo a espada .. se ele perdesse ele me devolvia pra min dar pro guard.. se eu perdesse eu daria uma minha pra ele.. eu matei ele no 1x1 e ele não aceitou dar a espada




sem contar que ja tinha que ter devolvido pq quem MVPO foi o Guard e gostaria de uma resposta porque mta gente realmente não gosto da atitude dele..

Obg desde já Smile

Sachiel~
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls Empty Re: Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls

Mensagem por Sachiel~ Seg Fev 18, 2008 3:23 pm

omfg a SS bugo '-' mais se precisar eu tenhu ela só me add no msn

Sachiel~
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls Empty Re: Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls

Mensagem por APRENDIZ DO PAI MEI Seg Fev 18, 2008 3:28 pm

E VCS SÃO UNS KS TAVO LA DANDO A MINHA HUMILDE NEVE 10 NELE AE QUANDO TUDO ACONTESEU MORRI HAHAHAHAHA AE PEDI PRA RESSUCITA E TIVESE RESSUCITADO OS ITENS IRIA VIM PRAMIM PQ EU ESTAVO A MO TEMPÃO BATENDO NELE ELE JA ESTAVA SE CURANDO QUANDO EU MORRI AE ELES MATARAM E DEPOIS ME RESSUCITARAM AE PERDI OS ITENS ^^ HAHAHAHA MO SACO MATA ELE MESMO ^^

MAIS O ASSUNTO AE D CIMA ELE ESTAVA SEM AUTOLOOT OU OQ OU O ITEM CAIU NO CHÃO OU ALGO ASIM ????

APRENDIZ DO PAI MEI
Tá se enturmando
Tá se enturmando

Número de Mensagens : 72
Alertas / Warns :
Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls Empty Re: Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls

Mensagem por FoX ~* Ter Fev 19, 2008 4:53 pm

acho vacilo se tds sabiam q a espada era pra ser do cara e não o outro não kis dar

complicado isso... espero q vcs resolvam isso, pq eh uma coisa boba q provavelmente vai acabar q a guild perde um membro

@PAI MEI
em MvP não tem ks xD
FoX ~*
FoX ~*
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

Número de Mensagens : 182
Idade : 34
Localização : Rio De Janeiro
Alertas / Warns :
Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2008

https://s266.photobucket.com/albums/ii249/FoXS2/

Ir para o topo Ir para baixo

Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls Empty Re: Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls

Mensagem por NandinhA Qui Mar 06, 2008 4:47 pm

Caso Resolvico Tópico Fechado !

NandinhA
[Adm Forum] Guild Master
[Adm Forum] Guild Master

Número de Mensagens : 103
Idade : 34
Alertas / Warns :
Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls Empty Re: Jhonny, Menino, Nandinha ou Coca aki pls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos